04 maio 2012

Decoração com Garrafas de Vidro


     Oi gente, eu adoro garrafas de vidro, meu marido falta me matar de tanto que eu ando por ai catando garrafas, e comprando potes de vidro.. hum esses nem se fala... rsrsrs é serio acho que já tá virando um vicio... Na verdade tenho mania de cacarecos, tenho tanto bagulho que não sei onde vou colocar quando me mudar pra minha casinha nova...rsrsrsr 
   Enfim hoje vim mostra um passo a passo rápido de como decorar de forma simples e sofisticada com garrafas de vidro tiradas direto do lixo... Espero que gostem e comentem.










5 comentários :

  1. Fica lindo tbm quando esses vidros são pintados com tinta vidrex (acho que é o nome. Fica a coisa mais charmosa!! =D
    Fernanda Cest

    ResponderExcluir
  2. Realmente nanda, tenho uns pintados aqui mais são obras da minha tia Laura Janne...depois mostro tbm... bjo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que criativo, também adoro inventa!!!

    ResponderExcluir
  4. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir

Oi queridas(os), é um grande prazer recebe-los no meu cantinho...
Espero que gostem do que eu preparei com carinho para esse post... Deixem sempre sua opinião.. Comentem a vontade viu!
Um Beijo e um xeiro...rsrs
Sejam sempre bem vindos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...